Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 28 de Maio de 2024 - 08:50
21/12/2023 as 09:32 | Por Redação |
Aveiro – Natal emocionante na SEMAS: celebrando com alegria e solidariedade
No último dia 12 de dezembro, a SEMAS proporcionou um jantar inesquecível para o adorável grupo da ‘Melhor Idade’
Fotografo: Reprodução
A noite foi marcada pela apresentação do coral, dinâmicas, música ao vivo e um jantar festivo

A magia do Natal envolveu os corações na Secretaria de Assistência Social de Aveiro, que preparou um evento especial para os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. 

  

No último dia 12 de dezembro, a SEMAS proporcionou um jantar inesquecível para o adorável grupo da ‘Melhor Idade’, reunindo muitas histórias e emoções. Com o projeto “Meu Natal Feliz”, os idosos escreveram cartinhas ao Papai Noel, compartilhando os sonhos de infância e tocando os corações de todos. Cada uma dessas cartas foi “adotada” por alguém disposto a tornar o Natal dos idosos ainda mais especial. A noite foi marcada pela apresentação do coral, dinâmicas, música ao vivo e um jantar festivo, proporcionando momentos de diversão e gratidão. 

Nenhuma descrição disponível.  

Já no dia 13, as crianças foram as estrelas do encerramento das atividades do CRAS, fechando o ciclo de 2023 com chave de ouro. Essa celebração foi fruto de um ano inteiro de dedicação e empenho, onde atividades, aprendizados e vínculos foram construídos. A continuidade do projeto “Meu Natal Feliz” recebeu cartinhas de mais de 700 crianças das escolas Glória Paixão e Corina Palmeira. Essas cartas, cheias de sonhos e esperanças, foram adotadas, representando a alegria e a solidariedade de mais de 80% delas. O evento contou ainda com apresentações de danças, coral, teatro e o emocionante sorteio de bicicletas, envolvendo toda a comunidade nesse clima de celebração e união. 

  

O Natal chegou à SEMAS de Aveiro, não apenas com presentes, mas com o calor humano e a generosidade que tornaram essa época ainda mais especial para cada um dos envolvidos. 

 

Com informações da Ascom/PMA 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil