Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2024 - 07:53
11/07/2023 as 07:28 | Por Redação |
Atletas criam Associação dos Corredores de Santarém e elegem primeiro presidente
Eleição da Diretoria da ASCOS aconteceu no domingo (09), na Câmara Municipal de Santarém
Fotografo: Reprodução
Primeira Diretoria da Associação dos Corredores de Santarém (ACOS)

Representar a entidade juntamente aos órgãos públicos e promotores de corridas da cidade, para que proporcione espaços adequados e segurança para este seguimento que a cada dia cresce, é o objetivo da Associação dos Corredores de Santarém (ASCOS). 

Nenhuma descrição disponível.

A apresentação do Estatuto e aprovação aconteceu no domingo, 09/07/2023, nas dependências da Câmara Municipal de Santarém e, logo após, foi criada a comissão eleitoral, para a eleição da primeira diretoria para os próximos dois anos. 

 

Apenas uma Chapa se apresentou e foi aclamada por unanimidade por mais de 200 corredores presentes, sendo eleito presidente, Vilberto Sá (Betinho Sá) e vice-presidente, Gilma Pereira. 

 

 

Nenhuma descrição disponível.

Vilberto Sá (Betinho Sá) foi eleito presidente e Gilma Pereira, vice-presidente da ASCOS   

 

De acordo com Betinho, a chapa foi composta por membros de vários grupos de corredores da cidade e, que por isso, a ASCOS é tida como uma entidade, que terá uma grande representação da categoria. 

 

"Vamos agora cuidar da legalidade da entidade, registrando e, após procurar a federação para filiarmos e a partir disso, começar a valorizar nossos atletas, que se profissionalizam e pretendem participar de competições fora do estado", declarou Betinho. 

 

 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil