Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 00:27
16/11/2019 as 10:57 | Por Da Redação |
Atleta de Jiu-Jitsu comete suicídio em Monte Alegre
Takatani vinha apresentando comportamento estranho após terminar namoro com uma jovem
Fotografo: TCN News
Takatani Kazuki, de 16 anos, foi encontrado enforcado dentro de sua residência

Na noite de quinta-feira, 14, o jovem atleta Takatani Kazuki, 16 anos, cometeu suicídio na cidade de Monte Alegre, se enforcando em sua residência. Takatani conquistou medalha de ouro na competição de Jiu-Jitsu ano passado.

Era por volta das 23h30 quando a avó do rapaz percebeu que Takatani estava pendurado, mas em primeiro instante, não desconfiou que se tratasse de suicídio e ainda pediu para descer e ir dormir, como o jovem não reagiu, foi que a idosa observou que estava com a corda no pescoço. De imediato a avó de Takatani pegou uma faca e cortou a corda, ainda tentou reanima-lo fazendo massagem em seu peito, mas o jovem já estava morto.

Segundo os amigos de Takatani Kazuki, ele vinha apresentando um comportamento estranho desde quando sua namorada terminou o romance de seis meses, pra ficar com um dos amigos de Kazuki.

Um dos colegas de aula do jovem chegou a ouvir de Takatani que ‘queria morrer’, mas não levou a sério, pois sempre era um rapaz descontraído, que esbanjava felicidade e gostava de esporte. Outro colega disse que, na semana passada convidou Kazuki para jogar futebol e ele teria dito que não estava se sentindo bem, que “tava pensando em coisas ruins”.

Takatani Kazuki era praticante de Jiu-jitsu na cidade de Monte Alegre, conseguindo inclusive conquistar uma medalha de ouro no 1º Open Monte Alegre de Jiu-jítsu em 2018. O jovem tinha o sonho de ser médico veterinário. Com informações e foto de TCN News.

Fonte: Portal Santarém

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil