Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 01:19
13/06/2022 as 10:59 | Por Redação |
Arrochaê irá lançar a primeira música autoral
A cena se passa na Praia do Atalaia, em Salinópolis
Fotografo: Reprodução
Composta pelo vocalista Dimas Gabriel, o hit fala sobre a vida amorosa de um jovem que não consegue superar a ex

Ainda neste mês, a banda Arrochaê irá lançar a primeira música autoral do grupo, chamada “Menina das férias”. Composta pelo vocalista Dimas Gabriel, o hit, puxado para o sertanejo, fala sobre a vida amorosa de um jovem que não consegue superar a ex. Ele, então, aposta todas as fichas que, durante o mês de julho, há de encontrar a sua amada. A cena se passa na Praia do Atalaia, em Salinópolis. 

 

“Quem escutar a música, vai conseguir desenhar na sua mente tudo o que narra a letra dela. É um rapaz, solteiro, que ainda sofre e tenta superar a ex-namorada. Na ida para as férias do mês de julho, quando ele está na fase da curtição, ele torce para encontrar uma pessoa especial, a quem ele vai chamar de “Menina das férias [de julho]”, detalha Dimas Gabriel. 

  

Ele conta que a escrita da música está na reta final. Em seguida, será feita a gravação do projeto. O lançamento deverá ocorrer nas principais plataformas como Youtube e Spotify. “Acompanhem as nossas redes sociais que nós vamos informar por lá cada detalhe, cada novidade desse trabalho tão bacana que nós estamos produzindo”, pede. 

 

Por: Assessoria de Imprensa 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil