Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 24 de Fevereiro de 2024 - 23:37
26/09/2023 as 10:42 | Por Redação |
Aniversário de Óbidos terá o show nacional de Tarcísio do Acordeon
A expectativa do Governo é que, cerca de 50 mil pessoas estejam no evento
Fotografo: Reprodução
É a primeira vez que Óbidos recebe um show a nível nacional dessa magnitude

A Prefeitura Municipal de Óbidos, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Semcult, realizará no dia 2 de outubro, um grande evento para comemorar o aniversário da cidade. A programação iniciará às 20h na Praça da Cultura. 

  

O Cantor Tarcisio do Acordeon será a atração principal do evento, que faz parte das comemorações alusivas aos 326 anos do município. Gratuito para população, o show promete atrair milhares de pessoas de Óbidos e da região. Confirmado e anunciado em live pelo Prefeito Jaime Silva, o cantor Tarcísio do Acordeon, fará sua apresentação para a população obidense. 

  

Sobre o Artista 

Tarcísio do Acordeon, é cantor e compositor com carreira consolidada no cenário nacional, o cearense cantor de forró, vaquejada e piseiro, já conquistou o povo brasileiro com suas músicas românticas e sofrência. A música “Proteção de Tela” é o hit de Tarcísio, que acumula mais de 270 milhões de visualizações no YouTube. Em 2023, com a música "Chorei na Vaquejada", o cantor está entre os 5 artistas mais ouvidos nos aplicativos de música do país. 

  

Óbidos na rota dos grandes eventos 

A passagem do Tarcísio por Óbidos, certamente transformará a Praça da Cultura pequena, para os fãs de todo o município e de outras cidades vizinhas, que já aguardam ansiosos pelo show no município. Nas redes sociais e nos 4 cantos da cidade, a expectativa é enorme, para receber o artista, que fará festa com os obidenses.  

  

A expectativa do Governo é que, cerca de 50 mil pessoas estejam no evento, para festejar o aniversário da cidade mais Portuguesa da Amazônia. 

  

Por: Rodrigo Rodrigues/Ascom-PMO 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil