Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 08:17
05/05/2022 as 08:21 | Por Redação |
Andreo Rasera se solidariza com os ambulantes do Porto Hidroviário.
Parlamentar parabenizou o Ministério Publico pelas audiências realizadas no Lago Grande, com relação ao PAE
Fotografo: Reprodução
Vereador se solidarizou com a situação dos trabalhadores, afirmando que na Casa eles encontrariam apoio dos parlamentares

Na sessão de quarta-feira (04), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Andreo Rasera (MDB) chamou a atenção para a questão dos ambulantes, que reivindicam um espaço para a realização de suas atividades laborais no Porto Hidroviário Joaquim da Costa Pereira. Na ocasião, levando em conta o cenário de desemprego pós pandemia, se solidarizou com a situação dos trabalhadores, afirmando que na Casa eles encontrariam apoio dos parlamentares: "aqui, vocês encontraram apoio, debate e dialogo", afirmou. 

 

O parlamentar também parabenizou o Ministério Publico pelas audiências realizadas no Lago Grande, com relação ao Projeto de Assentamento Agroestrativista (PAE). Ele destacou as dificuldades que os moradores enfrentam, 17 anos após a implantação do PAE, em que lamenta os conflitos sociais na região e afirma o propósito da casa de lutar pelo bem estar de todos: "nós vamos lutar não pelo conflito, mas, pela promoção da paz", enfatizou. 

 

Por último, Rasera apelou ao Governo do Estado para que as atividades dos taxistas no Pará, especialmente da nossa região, sejam regulamentadas. 

 

Com informações da Ascom/CMS 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil