Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Domingo, 07 de Agosto de 2022 - 16:13
28/06/2022 as 08:11 | Por Redação |
Andreo Rasera participa de campanha de doação de cadeira de rodas para PCDs
Parlamentar parabenizou a presença do Governador Helder Barbalho na entrega do posto do Corpo de Bombeiros na vila de Alter do Chão
Fotografo: Reprodução
Na sessão de segunda-feira (27), Vereador falou a respeito de sua participação na campanha "Doe uma cadeira de roda"

Na sessão de segunda-feira (27), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Andreo Rasera (MDB) falou a respeito de sua participação na campanha "Doe uma cadeira de roda", do Ministério Público, destacando a importância da ação, especialmente para as pessoas com deficiência que não possuem boa condição financeira. Nesse sentido, convidou os demais vereadores a fazerem uma doação conjunta. 

 

O parlamentar parabenizou a presença do Governador Helder Barbalho na entrega do posto do Corpo de Bombeiros na vila de Alter do Chão: "Tenho certeza que a Vila ganha muito com um quartel às margens do Tapajós", destacou Rasera, ressaltando também o novo centro do NIOP, que reforça o investimento em segurança pública e a entrega das obras na orla da cidade. 

 

O emedebista falou que estará presente no Sindicato dos Profissionais das Instituições Educacionais da Rede Pública Municipal de Santarém (Sinprosan) para a entrega dos diplomas para as professoras que buscaram especialização em LIBRAS. 

 

Por fim, Rasera manifestou preocupação com o crescente aumento de loteamentos em alguns pontos da cidade. "Não sou contra, mas sou a favor que esse loteamento passe por fiscalização para que mais tarde não tenhamos de carregar problemas de infraestrutura" enfatizou. 

 

Com informações da Ascom/CMS 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil