Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 19:05
11/04/2022 as 09:27 | Por Redação |
Alexandre Maduro deve assumir Centro Regional de Governo e Andreo Rasera assumirá cadeira na Câmara
Secretário Henderson Pinto deixou a Secretaria de Governo e se lançou pré-candidato à Câmara Federal
Fotografo: Reprodução
Alexandre Maduro anunciará sua licença na sessão da Câmara desta segunda (11). Andreo Rasera é o primeiro suplente do MDB

Com a saída de Henderson Pinto da direção do Centro Regional de Governo, para se lançar pré-candidato a Deputado Federal, em seu lugar deverá assumir o vereador Alexandre Maduro (MDB). Com a saída de Maduro da Câmara Municipal de Santarém, em seu lugar deve assumir o primeiro suplente do MDB, que é o advogado Andreo Rasera. 

 

A informação foi dada pelo prefeito Nélio Aguiar, na manhã desta segunda-feira, dia 11, durante audiência no CIAM. 

 

“O vereador Alexandre Maduro (MDB) deverá assumir a Secretaria de Governo do Estado no Oeste do Pará, já que Henderson Pinto deixou o cargo para disputar uma cadeira na Câmara Federal. Com a saída de Alexandre Maduro da Câmara Municipal de Santarém, o advogado Andreo Rasera, primeiro suplente do MDB, assumirá a cadeira. Já encaminhamos o currículo de Alexandre Maduro para o governador Helder Barbalho, e sua nomeação deve ser anunciada ainda nesta segunda-feira (11). O vereador Alexandre Maduro deverá anunciar a sua licença na sessão da tarde desta segunda-feira na Câmara. Com isso, o primeiro suplente do MDB, Andreo Rasera, deverá assumir a vaga de Maduro”, disse Nélio Aguiar. 

 

Com informações de Bena Santana

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil