Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 09:19
11/07/2022 as 07:57 | Por Redação |
Aguinaldo Promissória tem pedido atendido e asfalto chega à Vila Curuai, no Lago Grande
Aguinaldo pediu à Prefeitura estudos de viabilidade junto à Caixa Econômica Federal, para a implantação de uma casa lotérica em Curuai
Fotografo: Reprodução
Na sexta-feira, 08 de julho, o prefeito Nélio Aguiar assinou a Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica de ruas da Vila,

Três meses depois de aprovar dois requerimentos na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Aguinaldo Promissória (União Brasil), conseguiu junto à Prefeitura Municipal, a pavimentação asfáltica de ruas na Vila Curuai, no Lago Grande.  

 

Na sexta-feira, 08 de julho, o prefeito Nélio Aguiar assinou a Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica de ruas da Vila, após o pedido do parlamentar e pré-candidato a Deputado Federal.  

 

O início das obras dos primeiros quilômetros de asfalto da Vila foi acompanhado pelo prefeito Nélio Aguiar, além de comunitários.  

 

Além do asfalto, Nélio anunciou obras importantes, como o sistema de água do bairro Pajurá e rip rap na frente da Vila; ponte do Piraquara, Porto da Vila Socorro, sistemas de água do Paysandu e Vila Nova. Essas ações são frutos da parceria da Câmara de Vereadores, deputado estadual José Maria Tapajós, Prefeito Nélio Aguiar e Governador Helder Barbalho.

 

Na ocasião, Aguinaldo Promissória pediu à Prefeitura estudos de viabilidade junto à Caixa Econômica Federal, para a implantação de uma casa lotérica em Curuai, por conta do requerimento ter sido aprovado em 11 de maio último. 

 

No último final de semana, Aguinaldo Promissória e seu gabinete itinerante esteve no município de Uruará, onde reuniu com lideranças do Município. 

  

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil