Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 20:19
06/04/2022 as 10:39 | Por Redação |
Advogadas santarenas são indicadas para Comissões Temáticas do Conselho Federal da OAB
Portarias foram assinadas no dia 04 de abril
Fotografo: Reprodução
Gyanny Aguicema de Oliveira Dantas, Maria Marlene Escher Furtado e Panysa Sasha Monteiro Marinho, da OAB Santarém

As advogadas santarenas Gyanny Aguicema de Oliveira Dantas, Maria Marlene Escher Furtado e Panysa Sasha Monteiro Marinho, foram indicadas para compor Comissões Temáticas do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB). 

 

Dra. Gyanny Aguicema de Oliveira Dantas foi indicada para ser membro da Comissão Especial do Direito da Saúde, através da Portaria nº 472/2022; Dra. Maria Marlene Escher Furtado foi indicada para ser membro da Comissão Nacional de Educação Jurídica, através da Portaria nº 497/2022; e a Dra. Panysa Sasha Monteiro Marinho foi indicada para ser membro da Comissão Especial de Coaching Jurídico, através da Portaria nº 503/2022.  

 

Todas as portarias foram assinadas no último dia 04 de abril, pelo presidente do Conselho Federal da OAB, Dr. José Alberto Simonetti, e pelo Coordenador-Geral das Comissões e Procuradorias do CFOAB, Dr. Felipe Sarmento Cordeiro.  

 

Nenhuma descrição disponível.

 

“Defender o direito à saúde é um dos meus propósitos, e quem me conhece sabe o quanto me dediquei à temática durante a pandemia. A Comissão de Direito Médico e da Saúde da OAB/Subseção de Santarém foi incrivelmente atuante e conseguimos ajudar muitas pessoas durante um período tão desafiador. E hoje veio um lindo reconhecimento do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB). Sem dúvida valeu muito a pena lutar tanto. Obrigada Alberto Antônio Campos, Beto Simonetti e Eduardo Imbiriba. Agradeço imensamente à diretoria da OAB/Subseção Santarém: Ítalo Melo de Farias, Panysa Marinhp, Gilmara Bruce, Janecy Alves e Alan Reis”, disse Dra. Gyanny Aguicema de Oliveira Dantas. 

 

A advogada Gyanny Aguicema de Oliveira Dantas é membro da Comissão de Direito Médico e Saúde da OAB/Subseção de Santarém e Delegada da Caixa de Assistência dos Advogados do Brasil - CAA/PA. 

 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil