Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 04:19
02/12/2021 as 15:16 | Por Redação |
Advogada santarena se destaca na área previdenciária na região Oeste do Pará
Dra. Lizandra Pantoja é Pós-graduada em Política e Gestão Ambiental, Processo Civil e Trabalhista, Direito Previdenciário, Políticas Assistenciais
Fotografo: Reprodução
Dra. Lizandra de Matos Pantoja possui escritórios em Santarém e Mojuí dos Campos

O excelente trabalho desenvolvido pela advogada Lizandra de Matos Pantoja, em especial na área do Direito Previdenciário, vem sendo reconhecido na região Oeste do Pará, principalmente nos municípios de Santarém e Mojuí dos Campos, Alenquer e Rurópolis (parcerias) onde possui escritórios, mas também atua em outras áreas do Direito, a qual a mesma possui especialização. 

 

Estamos falando do Escritório de Advocacia Previdenciário, que tem também como socio o advogado Jairo Luís Rego Galvão com 2 endereços, sendo que funciona em Mojuí dos Campos, na TV. Antônio Walfredo, s/n - Centro; e em Santarém, na Av. Borges Leal, 1949 - Santa Clara.  

 

O especialista em direito previdenciário é aquele que conhece toda legislação utilizada pelo INSS na concessão de um benefício aos segurados do regime geral de previdência social, como também a legislação específica do servidor, no caso de regime próprio. Isso é uma das virtudes da Dra. Lizandra de Matos Pantoja.  

 

Dra. Lizandra de Matos Pantoja é Pós-graduada em Política e Gestão Ambiental, Processo Civil e Trabalhista, Direito Previdenciário, Políticas Assistenciais.  

 

Dra. Lizandra Pantoja foi uma das advogadas referenciadas do CREAS Municipal em Santarém atuando na Medida Socioeducativa, Idosos, Crianças e Adolescentes em estado de vulnerabilidade social, atuou tambem Centro Maria do Pará no período de 1 ano e meio, como colaboradora nas ações e atendimentos às mulheres vítimas de violência doméstica. Hoje consultora em Políticas assistenciais com alguns parceiros, é uma das pioneiras nas ações previdenciárias no município de Santarém, formada desde 2001 na área do Direito no ILES - ULBRA SANTARÉM.  

 

A procuramos para esclarecer como funciona o trabalho como advogada nas áreas de atuação, Em contato com nossa reportagem, Dra. Lizandra Matos Pantoja disse o seguinte: "Nosso escritório acredita no cliente. Direito não é uma ciência exata, tudo tem uma brecha na Lei e a busco em defesa de nossos processos. No auge da Pandemia buscamos trabalhar novas técnicas e novos métodos (home office e on line) e deu certo, e assim trabalhamos até hj Buscando sempre a confiança na Justiça em detrimento a nossos beneficiários... me orgulho pelo que sou, luto pelo Direito até o fim, em busca de Justiça! O DIREITO NAO SOCORRE AOS QUE DORMEM". 

 

“Atualmente, com as aberturas gradativas dos tribunais, nossos processos são julgados, com procedências pela dedicação total aos clientes e ao escritório. Entraremos de recesso dia 17, mas continuaremos com os devidos atendimentos, nosso escritório entrará em reforma para reinauguração com nova roupagem para atender melhor nossos clientes, com ampliações inclusive com novos profissionais e oportunidades a recém formados, para que possamos cumprir nosso papel como advogada", finalizou Dra. Lizandra Pantoja 

 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil