Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 09:59
09/03/2022 as 11:52 | Por Redação |
8 de março foi marcado por ações voltadas a autoestima da mulher obidense
A Prefeitura de Óbidos realizou uma série de ações voltadas para às mulheres do município
Fotografo: Reprodução
Uma caminhada de sensibilização, saiu da praça de Santa Terezinha, com direção à Praça da Cultura

Diante da data, 08 de março, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Óbidos realizou uma série de ações voltadas para às mulheres do município. 

 

Pela manhã, a data foi marcada pelo início de várias ações que durante todo o mês de março serão estendidas para os bairros da cidade. O ponta pé inicial aconteceu no bairro do São Francisco, com a disponibilidade de serviços de corte de cabelo, sobrancelha e manicure, o objetivo proporcionar as mulheres obidenses um momento de lazer e embelezamento, ajudando assim a melhorar a autoestima. 

 

Pela tarde uma caminhada de sensibilização, saiu da praça de Santa Terezinha, com direção à Praça da Cultura, vestidas de rosa não faltou animação. "Esse é o momento de mostrar para todos que nós mulheres temos que ser respeitadas, em todos os setores da sociedade. Chega de acreditar que a mulher é o sexo frágil, nós somos capazes e estamos todos os dias mostrando isso, parabéns a nós mulheres obidenses", enfatizou a primeira dama Alice Silva. 

 

Além dos serviços de embelezamento, estão programadas palestras motivacionais e debates sobre os principais problemas que envolve o sexo feminino e a busca de soluções através de políticas públicas, que ajudem a enfrentar essas dificuldades sociais. 

 

Com informações e foto da Ascom/PMO 

Fonte: Portal Santarém 

  

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil