Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 05:46
09/03/2022 as 09:32 | Por Redação |
1ª Dama de Mojuí é homenageada como uma das mulheres mais influentes da região Oeste
Evento foi realizado no Auditório Mário mendes Coimbra, da ACES, na terça-feira (08)
Fotografo: Reprodução
Adrielly Lima recebendo a premiação durante evento da ACES

Um evento realizado por alusão ao Dia Internacional da Mulher, na terça-feira, 08 de março, rendeu homenagem à primeira-dama do Município de Mojuí dos Campos, Adrielly Lima. O evento foi realizado no Auditório Mário mendes Coimbra, da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) 

 

Durante a live de lançamento do "Anuário Mulher 2022", na plataforma de conteúdo empresarial Voxmais TV, Adrielly foi homenageada pelos brilhantes serviços prestados em favor da população de Mojuí dos Campos e reconhecida, como uma das mulheres mais influentes da região Oeste do Pará.  

 

Adrielly Lima também está à frente da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social de Mojuí dos Campos, onde com carisma, garra e força de vontade tem mostrado competência na sua gestão e carinho pelo povo do Município.  

 

 

Entre suas características, se destacam sensibilidade, determinação e muita simpatia. 

 

Adrielly Lima, que é arquiteta urbanista, desenvolve em Mojuí dos Campos atividades na educação, saúde e mobilização, propondo projetos, pesquisas, campanhas e ações sociais, que visem à melhoria da qualidade de vida da população. 

 

Live de lançamento Anuário Mulher 2022: 

8 DE MARÇO | Live de Lançamento Anuário Mulher 2022 Participação especial de Adrielly Lima, primeira dama do município de Mojuí dos Campos. Assista: https://youtu.be/LsQ5BsXzApk voxmais.com

 

Fonte: Portal Santarém 

  

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil