Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2024 - 07:47
23/10/2023 as 13:15 | Por Redação |
'Pacote' com cachorro morto é abandonado às margens de igarapé no bairro da Matinha
Há possibilidade do cachorro ter sido abandonado por umas pessoas, que adentraram na chácara, por volta de 20h, deste domingo, 22
Fotografo: Manoel Cardoso
O 'pacote' com o cachorro em estado de decomposição foi abandonado as margens de um igarapé em Santarém

Depois de procurar um igarapé para se refrescar, na manhã desta segunda-feira, 23, um ancião passou por um susto a poucos metros de sua propriedade, no bairro da Matinha, em Santarém, oeste do Pará.  

 

No local, um 'pacote' com um cachorro dentro, em estado de decomposição, foi abandonado às margens do canal principal do Igarapé do Irurá.  

 

Por haver desconfiado que poderia ser o corpo de uma pessoa que havia sido 'desovado' no local, o ancião de imediato, pediu para que parentes acionassem os órgãos de segurança. 

 

Após funcionários de duas empresas privadas, vizinhas da chácara, abrirem o saco plástico para verificar o que havia dentro, eles constataram que se tratava de um cachorro.  

 

Há possibilidade, segundo o ancião, do cachorro ter sido abandonado por umas pessoas, que adentraram na chácara, por volta de 20h, deste domingo, 22, em um carro que trafegou em direção ao igarapé.  

 

Assista o vídeo:

https://youtube.com/watch?v=JRuIXdAlGx4&si=57tjTFJU1ESswr_o

 

 

Rastros dos pneus do carro, foram constatados na manhã desta segunda-feira (23), por moradores das proximidades. Temendo a contaminação do igarapé e, que fatos parecidos voltem a acontecer, os moradores reivindicaram que a 1ª Companhia Independente de Polícia Ambiental (CIPAmb) e fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) fossem até o local, para averiguar a situação. 

 

Por: Manoel Cardoso 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil