Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 22:13
19/08/2021 as 18:10 | Por Redação |
Ximbinha lança DVD da Banda X em todas as plataformas de músicas
O cantor Gêh Rodrigues está nos vocais da Banda
Fotografo: Reprodução
Guitarrista lança, nesta sexta-feira (20), o seu mais novo trabalho

O guitarrista Ximbinha lança, nesta sexta-feira (20), o seu mais novo trabalho. Trata-se do DVD da Banda X, que conta com músicas inéditas e regravação de alguns dos maiores sucessos do Brega Paraense.  

O DVD foi gravado em Belém, no Hotel Atrium – Quinta das Pedras, e conta com um cenário deslumbrante, e uma produção impecável. A direção foi do renomado diretor Caco Souza, com produção musical de Ximbinha e do maestro Dedé Borges, e nos vocais o cantor Gêh Rodrigues. 

O trabalho inclui diversas músicas inéditas, como “Meu corpo sente a falta de você”, “Me deixe, Me solte”, “Deliciosa tentação”, além de alguns dos maiores sucessos do Brega Paraense, como “Meu Desprezo”, “Vem comigo”, “De repente’. “Esse é um trabalho muito legal, com um repertório que incluem diversos ritmos, entre eles, Calypso, Brega e Bachata. O público vai curtir e dançar muito ao som do DVD da Banda X”, afirma Ximbinha. 

O DVD já está disponível no canal do Youtube da Banda X, e também em todas as principais plataformas de música. 

Ximbinha lançou a Banda X em 2017, mas, logo em seguida, deu uma pausa na banda, para se dedicar ao Projeto Cabaré do Brega, que incluía diversos artistas do Estado do Pará. Mas, com a pandemia, o projeto deu uma pausa, e agora Ximbinha está dedicado ao seu trabalho instrumental “Guitarras que Cantam”, além dos comandos da “Banda X”, que promete trazer muitas músicas inéditas ainda neste ano, além de um EP e clipe. 

Por: Ana Paula Azevedo  

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil