Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 16:37
09/09/2021 as 13:59 | Por Redação |
Virtudão comemora 1 década reunindo todos os integrantes em festa
A banda que é conhecida por um repertório eclético, não dispensa colocar o pagode como carro chefe
Fotografo: Reprodução
Atual formação do Virtudão, Everton Martins e Leticia Moura

Em 10 anos tantas coisas podem acontecer, programadas e inesperadas. E mesmo que muitos sonhos não saem como planejados, as conquistas somam e tornam a realidade mais saborosa. E assim é contada a história do Virtudão, uma década de música de qualidade e uma animação ímpar. 

A banda que é conhecida por um repertório eclético, não dispensa colocar o pagode como carro chefe. Inclusive foi isso que fez o grupo ganhar uma identidade. Ao longo desses anos, três cantores passaram pela banda, Zé Carlos, Márcio Cunha e Andrey, este último ficou por 9 anos, até que entrou Letícia Moura. 

Virtudão deu seu ponta pé inicial como banda, no Pagode do Toca, quer rolava aos domingos em uma casa de show localizada no bairro da Brás de Aguiar. As festas eram sempre lotadas e tinham ingressos esgotados semanalmente. E como já é tradição da banda, no próximo dia 11 de setembro, a festa que comemora os 10 anos de Virtudão já tem mesas e camarotes esgotados. 

Quem pode falar com propriedade sobre essa década de banda é Everton Martins. O músico que participou de todas as fases do grupo, programou projetos e comemorou as conquistas. “O Virtudão sempre foi um sonho, mas acima de tudo, é uma realidade. Eu sempre planejei as coisas relacionadas ao grupo e trabalhei para que os nossos passos fossem feitos com muita responsabilidade”, contou. 

Outra novidade do Virtudão, é que após longos anos e três vozes masculinas, Leticia Moura assumiu o vocal do grupo e criou uma identificação única. Ela já realizava alguns projetos com o show realizado em bailes, mas agora ela está à frente do grupo. 

E para começar essa nova fase, o Virtudão gravou um EP em São Paulo e já lançou dois singles: “O tema sou eu” e “Menos de 1km”. 

ANIVERSÁRIO 

Para comemorar 10 anos de Virtudão e do Pagode do Toca, a banda preparou uma festa única. Todos os cantores e integrantes estarão reunidos em mais de 4 horas de shows. No repertorio o que mais tocou e foi sucesso ao longo dessa década. 

Fonte: Portal Santarém e Ascom 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil