Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 04:52
10/11/2019 as 16:54 | Por Da Redação |
Violência - Santarém registra três assassinatos no sábado e domingo
Polícia Civil investiga mortes no Maracanã, Área Verde e Residencial Salvação
Fotografo: Bena Santana
Plantão do delegado Nelson Silva, na Seccional de Polícia, foi bastante movimentado

O município de Santarém viveu momentos de muita violência no sábado (09) e na madrugada de domingo (10), com acidentes de trânsito, roubos e três pessoas foram assassinadas. Tudo isso aconteceu no plantão do delegado Nelson Silva, na Seccional de Polícia Civil.

O primeiro caso foi o assassinato de Janaína Emily, de 24 anos, na tarde de sábado (09), no bairro do Maracanã, que teve o pescoço decapitado, bem como um dos seios e um dedo foram cortados. A Polícia está investigando e já está de posse de algumas pistas. Segundo informações da Polícia, Janaína era usuária de drogas e trabalhava com a venda batatas fritas na praia do Maracanã. Ela tinha três filhos e, possivelmente estaria grávida do quarto filho. Três pessoas podem estar envolvidas no bárbaro crime.

O segundo homicídio aconteceu por volta das 23:30 horas de sábado (09), no bairro da Área Verde. Segundo o delegado Nelson Silva, o cidadão Genésio Alves de Menezes Neto foi a vítima. Genésio tinha problemas especiais, mesmo assim estava consumindo bebida alcóolica em companhia do elemento conhecido por “Bacurau”, junto com sua irmã Luana. Em certo momento, Luana começou a discutir com seu irmão “Bacurau”, que a agrediu, sendo que Genésio tentou defender Luana com um pedaço de pau, mas foi atingido com várias facadas por Bacurau. Genésio que não resistiu aos golpes e morreu no local.

O terceiro crime aconteceu por volta de 01 hora da madrugada deste domingo (10), no Residencial Salvação, tendo como pivô a mulher de nome Aline da Silva Sousa. Segundo informações do delegado Nelson Silva, a jovem Aline viveu três anos com Jones Silva de Miranda, sendo que no mês de agosto ela se separou de Jones e logo depois arrumou um outro namorado, de nome Gleicivaldo Dias Marinho. Na madrugada deste domingo, Jones saiu da casa e Aline chegou com Gleicivaldo, informando a Jones que iria dormir na casa com seu novo namorado. Minutos depois, Jones voltou à residência, foi quando começou uma discussão com Gleicivaldo. Houve uma luta corporal, sendo que Gleicivaldo estava com uma faca e desferiu vários golpes em Jones, que minutos depois foi a óbito.

A Polícia já tem pistas do assassinato no bairro Maracanã e já está de posse de imagens de algumas câmeras. Com relação aos outros dois assassinatos: da Área verde e do Residencial Salvação, a Polícia já sabe quem são os autores e está à procura dos mesmos.

Fonte: Portal Santarém, com informações e foto de Bena Santana

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil