Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 10:41
13/02/2020 as 10:24 | Por Da Redação |
Vice-prefeito de Curuá reúne em Brasília, em busca de investimentos para o Município
Objetivo é solicitar investimentos para beneficiar a população curuaense
Fotografo: Reprodução
Xuxa do PT reuniu com Jader Barbalho, onde solicitou investimentos para infraestrutura e saúde

O vice-prefeito de Curuá, no oeste do Pará, Xuxa do PT, esteve em Brasília, onde reuniu com deputados e senadores, em busca de investimentos para o Município.

Uma das maiores lideranças da região Oeste, Xuxa do PT está em Brasília desde semana passada, em uma maratona, que ele chama de peregrinação na Câmara Federal, Senado Federal e nos ministérios.

Em contato com nossa reportagem, Xuxa do PT disse que através de emendas parlamentares dos deputados federais Airton Faleiro e Beto Faro – PT e dos senadores Paulo Rocha – PT e Zequinha Marinho – PSC, já garantiu 2 milhões de reais para investir no custeio na área de saúde e na construção da tão sonhada orla da cidade.

Na quarta-feira (12), o líder de Curuá reuniu com o deputado federal Edimilson Rodrigues- PSOL/PA, ocasião em que solicitou investimentos para a área da educação. Edimilson Rodrigues comprometeu-se em ajudar Curuá.
Também na quarta-feira (12), Xuxa do PT teve uma audiência com o senador Jader Barbalho. O vice-prefeito apresentou um pleito para investimentos na Infraestrura e saúde no Município. O Senador comprometeu-se em direcionar recursos de suas emendas de Bancada e de Custeio, para atender as demandas da população de Curuá.

Na oportunidade, Xuxa do PT aproveitou para agradecer ao senador Jader Barbalho por ter direcionado os investimentos de mais de dois milhões e trezentos mil reais, que estão custeando a construção da nossa Unidade Básica de Saúde Fluvial (UBS FLUVIAL). Na ocasião, Xuxa do PT fez um convite para o Senador participar da inauguração da UBS nos próximos meses.

Na volta de Brasília, Xuxa do PT dará uma parada em Belém, onde irá reunir em diversas secretarias estaduais para tratar de interesses de Curuá, como também terá audiências com vários deputados estaduais na busca de mais investimentos para o Município.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil