Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 09:03
25/10/2021 as 10:41 | Por Redação |
Vice-prefeito de Almeirim cumpre agenda em Belém, pelo desenvolvimento do Município
Dr. Karol já confirmou que é pré-candidato a Deputado Estadual nas eleições de 2022
Fotografo: Reprodução
Dr. Karol reuniu em Belém com deputados estaduais, deputados federais, senadores e colegas políticos do Estado do Amapá

O vice-prefeito do Município de Almeirim, Karol Sarges Souza, o "Dr. Karol" afirma que diariamente trabalha pela população e que todo esse esforço e dedicação pelo desenvolvimento local e atendimento às famílias vão continuar sendo prioridade. 

 

“Como vice-Prefeito presente do município de Almeirim. Quero apresentar um pouco da minha semana para vocês. Nesse exato momento, na manhã do dia 18 de outubro de 2021, e já vou começar o atendimento da população. Como um dos gestores do Município, entendo que é muito importante sempre estar próximo da população”, disse Dr. Karol, que seguiu viagem rumo Belém, para cumprir agenda institucional junto aos deputados, pelo desenvolvimento de Almeirim. 

 

Com a proposta de dar continuidade aos trabalhos que vem desenvolvendo no Município, Dr. Karol confirmou que é pré-candidato à deputado estadual, nas eleições de outubro de 2022. Natural de Almeirim, Dr. Karol tem 40 anos, atua como advogado e é filiado no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). 

 

 

No último fim de semana, Dr. Karol esteve em Belém do Pará cumprindo agenda institucional. "A nossa agenda na Capital foi um sucesso. Fui muito bem recebido pelos deputados estaduais, deputados federais, pela bancada de senadores e colegas políticos do Estado do Amapá", garantiu Dr. Karol, revelando que existem forças contrárias que querem macular sua imagem, mas que não existe atrito entre ele e a prefeita de Almeirim, Lúcia do Líder (MDB).  

 

"Quando formamos essa aliança tínhamos um objetivo e, ele permanece, que é: trabalhar sempre em benefício do povo. Sobre os ataques que venho sofrendo nas redes sociais, eu e minha família não iremos nos nivelar a esse tipo de discurso, sempre estaremos de portas abertas para atender a população", concluiu Dr. Karol. 

 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil