Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 06:19
10/03/2020 as 08:39 | Por Da Redação |
Vice assume Prefeitura de Curuá e despacha com uniforme da limpeza pública
Xuxa do PT desde que assumiu a SEMITS adotou o uniforme dos servidores para o seu dia-a-dia
Fotografo: Reprodução
Prefeito em exercício despachando no gabinete com uniforme dos servidores da SEMITS

Cícero Bezerra Santos, o Xuxa do PT, vice-prefeito de Curuá, no Oeste do Pará, assumiu a Prefeitura na manhã de segunda-feira (09) devido a viagem do Prefeito Zé da Marta que precisou se ausentar do município.

Ao assumir o comando do município, Xuxa deu mais uma comprovação de simplicidade. O Prefeito em exercício não mudou o uniforme de costume e continuou sua agenda normal, visitando as obras de melhorias no ramal do Açaizinho e só depois retornou à sede do município.

No gabinete do Prefeito, Xuxa do PT despachou como sempre se sentiu, à vontade, usando o mesmo uniforme dos agentes de limpeza pública e demais funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEMITS.

A iniciativa não é de agora, desde que assumiu a SEMITS em 2017, Xuxa do PT adotou o uniforme dos servidores da Secretaria como seu traje para desenvolver sua função à frente da pasta. Para o vice-Prefeito, ao usar o uniforme dos trabalhadores da limpeza pública, se sente um servidor público de verdade e com isso demonstra que não existe diferença entre o Secretário e seus colaboradores.

Questionado por este Portal, sobre o que o leva a usar o uniforme dos trabalhadores de sua Secretaria, em vez de um traje que o diferencie dos demais servidores e o deixe à altura do cargo que ocupa, Xuxa foi enfático e respondeu: “Fui eleito para trabalhar pelo povo, portanto, passei a ser um servidor público, não sou diferente de nenhum funcionário da Prefeitura e como estou sempre nas ruas acompanhando as equipes de limpeza pública, de iluminação… Me sinto bem usando o mesmo uniforme. Não sou diferente de nenhum servidor do município”, respondeu Xuxa.

Fonte: Portal Santarém e Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil