Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 05:14
27/10/2019 as 19:20 | Por Da Redação |
Viatura da Susipe é usada para lazer na orla de Santarém
Denúncia foi encaminhada à nossa reportagem, pelo presidente da OAB/Subseção de Santarém
Fotografo: Reprodução
Veículo oficial ficou estacionado mais de duas horas em frente ao Museu João Fonna

Uma viatura oficial da SUSIPE, do governo do Estado do Pará, foi utilizada para lazer, onde transportou interventores-atletas da Superintendência do Sistema Penal que participaram no sábado, 26 de outubro, de uma corrida da PRF.

A denúncia foi encaminhada à nossa reportagem, pelo presidente da OAB/Subseção de Santarém, Dr. Ubirajara Bentes de Souza Filho, que se mostrou indignado com o descaso da coisa publica, ou melhor, com o dinheiro público, pois a viatura deveria estar a serviço da Instituição.

Por mais de duas horas a viatura permaneceu estacionada na orla de Santarém, às proximidades do Museu João Fonna.

O uso indevido do veículo oficial do governo do Pará para o lazer dos interventores-atletas foi testemunhado por milhares de pessoas que transitaram na orla de Santarém, entre elas o presidente da OAB Santarém, que recebeu várias fotos de um cidadão inconformado com a farra do dinheiro público.

NOTA DA SUSIPE

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) informa que está apurando o uso da viatura da Superintendência durante a realização de uma corrida promovida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no último sábado (26), em Santarém.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil