Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 23:54
20/04/2021 as 20:41 | Por Redação |
Vereadores aprovam instalação de Comissões Temporárias Especiais na Câmara
Durante 120 dias, uma comissão acompanhará a vacinação contra a Covid em Santarém, e outra tratará da reforma do Regimento Interno da Casa e da Lei Orgânica Municipal
Fotografo: Reprodução
Ronan Liberal Jr disse que algumas bancadas já encaminharam seus representantes nas comissões

Os vereadores aprovaram, na sessão desta terça-feira (20) da Câmara Municipal de Santarém, a criação de duas comissões temporárias para encaminhar ações necessárias para as ações do Legislativo nos próximos meses. As propostas da Presidência já haviam sido discutidas anteriormente com os parlamentares e, após a aprovação em plenário, serão executadas. 

De acordo com o presidente da Casa Ronan Liberal Júnior (MDB), algumas bancadas representativas na Câmara já encaminharam seus representantes nas comissões, que devem ser instaladas em 15 dias. “É a Comissão Temporária de Acompanhamento do Programa Municipal de Vacinação Contra a Covid-19 e a Comissão Especial para Estudos da Reforma do Regimento Interno e Lei Orgânica Municipal”, explicou o vereador. 

Ronan Liberal ressaltou ainda que as comissões terão 120 dias, a partir de quando forem instaladas para realizarem o trabalho a que foram destinadas, com possibilidade de prorrogação do prazo. “São duas comissões importantes para acompanhamentos específicos. Não só pelo fato da questão da Covid, mas também de atualização dos instrumentos normativos desta Casa (Regimento Interno) e do município de Santarém (Lei Orgânica)”, finaliza. 

Fonte: Portal Santarém e Ascom/CMS 

  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil