Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 19:38
23/04/2021 as 11:45 | Por Redação |
Vereadora faz requerimento para melhorar o serviço odontológico nas Unidades Básicas de Saúde - UBS
Parlamentar solicitou a contratação de Supervisor de Almoxarifado e Assistentes Administrativos para as UBS
Fotografo: Reprodução
Adriana Almeida (PV) teve requerimento aprovado solicitando serviço para a saúde bucal

  • Foi aprovado na última terça-feira, 20, na plenária da Câmara Municipal de Santarém, as indicações feitas pela vereadora Adriana Almeida (PV) que apresentou ao Poder Executivo, junto a Secretaria de Saúde a contratação de Supervisor de Almoxarifado e Assistentes Administrativos para as Unidades Básicas de Saúde existentes no município; indicação para estabelecer a redução da carga horária aos profissionais da odontologia da rede pública e criação de cargos de gestores para os CEO ́s Municipais que atendem os bairros Santana, Floresta e Maracanã.  

  • Na ocasião também foi aprovado o requerimento que solicita ao Poder Executivo, serviço para a saúde bucal. “ Nós estivemos visitando os Centros de Especialidades Odontológicas nos bairros e vimos as dificuldades que enfrentam. Através deste requerimento solicito que seja disponibilizado um veículo para realizar o transporte dos materiais odontológicos até os CEOs, assim como também levanto a pauta para contratação de profissionais administrativos nas unidades de saúde”, frisou Adriana.  

  • “ Queremos mostrar ao poder executivo que existe uma carência na saúde bucal no município e precisamos achar soluções para que a população não seja prejudicada com a falta desse atendimento que é primordial para saúde pública”, destacou a vereadora do PV que levanta a temática desde o início de seu mandato. 

  • Fonte: Portal Santarém e Lana Mota 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil