Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 04:09
12/01/2022 as 16:38 | Por Redação |
Vereadora Adriana Almeida visita local afetado por erosão da chuva
As fortes chuvas que caíram nos últimos dias causaram desabamentos em várias partes da cidade
Fotografo: Reprodução
Adriana Almeida esteve na manhã desta quarta-feira, 12, vistoriando as obras de recuperação na Avenida Fernando Guilhon

Adriana Almeida (PV) esteve na manhã desta quarta-feira, 12, acompanhando as obras de recuperação que estão sendo realizadas na Avenida Fernando Guilhon, em frente ao Residencial Salvação. As fortes chuvas que caíram nos últimos dias causaram desabamentos em várias partes da cidade e neste ponto da avenida uma cratera imensa se formou. 
 
A parlamentar se solidariza com moradores da grande Área do Santarenzinho e frisa que acompanhará toda a obra para reconstituição da Avenida, para que os moradores da localidade não sejam prejudicados. “Nós estamos acompanhando nesta manhã a obra, estamos muito solidários a essas famílias que estão sofrendo com essas fortes chuvas”, destacou. 
 
“Viemos verificar em quanto tempo a obra será finalizada, até para tranquilizar os moradores que já estão nesses quatro dias sofrendo com esse desabamento”, finalizou Adriana. 

 

A obra está sendo realizada pela Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), junto ao Governo do Estado do Pará, com objetivo de corrigir a cratera exposta. 

 
Por: Lana Mota 
Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil