Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 00:03
17/08/2021 as 07:37 | Por Redação |
Vereador solicita Ensino Modular para comunidades ribeirinhas; Estado responde positivamente
Governo do Estado emitiu ofício informando que as localidades citadas já possuem processos solicitando implantação do SOME
Fotografo: Reprodução
Vereador Alexandre Maduro (MDB) apresentou requerimento no dia 21 de junho de 2021 ao Governo do Estado

Na sessão ordinária do dia 21 de junho de 2021, o vereador Alexandre Maduro (MDB) apresentou requerimento solicitando junto ao Governo do Estado, a implantação do Ensino Modular para a Comunidade Boa Vista do Tapará, na Escola Nossa Senhora das Graças e para a Comunidade de Cabeça D’Onça, na Escola Nossa Senhora do Desterro, ambas no município de Santarém. 

Na última quarta-feira (11), o Governo do Estado emitiu um ofício como resposta ao parlamentar, informando que as localidades citadas já possuem processos individualizados, solicitando implantação do SOME e que o pedido já se encontra em tramitação, para instrução na Regional, aguardando visita desta CESOME para apresentar parecer sobre o atendimento do pleito para o ano letivo subsequente. 
O vereador agradeceu ao Governo do Estado e à Prefeitura de Santarém, pela parceria que faz Santarém caminhar ainda mais. 

 “Mais que fiscalizar é fazer acontecer, o trabalho não para! Seguiremos juntos na luta por desenvolvimento para nossa região, afinal, investir em educação é garantir um futuro digno e melhor para nosso povo”, declarou Maduro.   

Por: Michael Azevedo/Assessor de Imprensa do vereador Alexandre Maduro 

Fonte: Portal Santarém  

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil