Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 20:33
01/11/2021 as 13:08 | Por Redação |
Vereador Pantoja do Cartório visita comunidade Garrafão, em Mojuí dos Campos (PA)
É incansável a luta do Vereador em busca do desenvolvimento do Município
Fotografo: Reprodução
Pantoja do Cartório durante reunião com moradores no ramal terra Preta

O vereador Pantoja do Cartório (MDB) não descansa e sempre está em busca de melhores condições para a população de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará. Sua luta é incansável em busca do desenvolvimento do Município, em parceria com o prefeito Marco Antônio. 

 

Na manhã desta segunda-feira, dia 01 de novembro, apesar de ser ponto facultativo nas repartições públicos, Pantoja do Cartório esteve na ativa visitou a comunidade Garrafão, mais precisamente no ramal Terra Preta, também conhecido como Custa Me Ver, onde reuniu com moradores. 

 

Durante a reunião com os moradores, o Vereador do MDB um dos assuntos colocado em pauta foi a recuperação do ramal, para dar uma melhor trafegabilidade aos moradores. Também foi discutida a implantação de 10 postes para receber energia elétrica. 

 

Pantoja do Cartório informou que já preparou os requerimentos que serão protocolados na sessão da Câmara de quarta-feira, dia 03 de novembro. 

 

“Fui eleito para isso. Para trabalhar em prol do Município e da população. Jamais deixarei de lutar por uma boa qualidade de vida a todos os moradores de Mojuí dos Campos”, disse Pantoja do Cartório. 

 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil