Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 18:56
12/07/2021 as 12:41 | Por Redação |
Vereador Pantoja do Cartório participa de oficina na Comunidade Vista Alegre do Mojui
A ação foi realizada no sábado, 10, para elaboração do PPA (Plano Plurianual) para os próximos 4 anos
Fotografo: Reprodução
Pantoja do Cartório se pronunciou aos moradores da comunidade

O vereador Pantoja do Cartório, do MDB de Mojuí dos Campos, noeste dPará, participou, no sábado (10/07/2021), da primeira oficina realizada pela Prefeitura de Mojui dos Campos na comunidade Vista Alegre do Mojui. 

A ação foi realizada para conhecer as demandas da população, a fim de elaborar o  PPA (Plano Plurianual) para os próximos 4 anos, tendo a presença, além do vereador Pantoja do Cartório, do prefeito MarcAntônio e de todo seu secretariado. 

PrefeitMarcAntonie secretáriHelcias Coelho, durante evento

Um dos pontos discutido foi relacionado ao Eixo IV – Agricultura, como mecanização agrícola, produção de mudas, melhorias de acessos nas estradas, problemas para comercializar a produção agrícola, incentivo à industrialização da mandioca, incentivo à correção do solo, assistência técnica, incentivo à piscicultura e incentivo à avicultura caipira. 

Durante seu pronunciamento, Pantoja do Cartório se prontificou a atuar junto ao Poder Municipal para que os moradores da comunidade Vista Alegre do Mojui, bem como de outras comunidades e da sede do Município, tenham uma boa qualidade de vida e que as ações da Prefeitura beneficie todos. 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil