Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 13:43
21/02/2021 as 08:51 | Por Redação |
Vereador fiscaliza posto de pronto atendimento da Grande Área da Nova República
Ação aconteceu na manhã de sábado, dia 20
Fotografo: Reprodução
Elielton Lira foi recebido pelo enfermeiro Franco Stefano

Durante a manhã de sábado (20), o Vereador Elielton Lira ( Avante) foi fiscalizar a situação do posto de pronto atendimento no Bairro da Nova República, em Santarém.  

O enfermeiro Franco Stefano foi quem esteve acompanhando o Vereador na vistoria dentro do centro de saúde e relatando sobre a falta de equipamentos e remédios.  

FISCALIZAÇÃO NA AVENIDA VERBENA, BAIRRO AMPARO 

Após diversos relatos de reclamações de moradores no Bairro Amparo, o vereador Elielton Lira esteve fiscalizando, na manhã de terça-feira (16), a situação da Avenida Verbena.  

De acordo com os moradores, a rua está tomada por buracos e em dias de chuva se torna intrafegável, oferecendo risco a pedestres e moradores.  

“A falta de estrutura nessa rua traz grandes prejuízos, tanto para saúde como para qualidade de vida dos moradores. Vamos trabalhar junto aos órgãos competentes para melhorar a situação da Avenida Verbena”, destacou Vereador.  

Em apelo, os moradores pedem para o Vereador Elielton solicite, por meio de requerimento, serviços de terraplanagem para melhorar a trafegabilidade da via.  

Fonte: Portal Santarém e Ascom/Elielton Lira 

 

 

 

 

  

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil