Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 16:22
10/08/2021 as 11:10 | Por Redação |
Vereador enaltece obras e visita a comunidades no fim de semana
Parlamentar destacou a importância da orla de contemplação da praia do Maracanã e da revitalização do Belo Centro
Fotografo: Reprodução
Elielton Lira também falou de suas visitas costumeiras a comunidades do interior

Durante o tempo de bancada, o vereador Elielton Lira (Avante) destacou, na sessão de segunda-feira (09) da Câmara Municipal de Santarém as obras entregues no final de semana pela Prefeitura de Santarém. Ele também falou de suas visitas costumeiras a comunidades do interior. 

O parlamentar destacou a importância da orla de contemplação da praia do Maracanã e da revitalização do Belo Centro, inauguradas na sexta-feira (06) pelo prefeito Nélio Aguiar. São obras que, segundo ele, vão incentivar o turismo e a economia do município. Dentre as visitas do final de semana, Elielton destacou a comunidade de Jurunduba, onde está sendo implantando um novo microssistema de água. 

“Estamos em fase de conclusão desta obra que é uma emenda parlamentar do deputado (estadual) Hilton Aguiar. A obra só falta incluir uma caixa d’água e um motor de luz. Vale destacar que a comunidade do Jurunduba não tem energia elétrica. Até o final de agosto estaremos inaugurando junto com a comunidade essa grande obra”, disse Elielton Lira, que também destacou a solicitação de moradores das comunidades Santana do Ituqui e Serra Grande, em relação a implantação de um microssistema de água. 

Além disso, o vereador falou da estrada que interliga os municípios de Santarém e Prainha que, segundo ele, futuramente se tornará uma rodovia estadual, através de um pedido do deputado Hilton Aguiar. “Assim que se for sancionado pelo governador Helder Barbalho, peço que o governo do Estado tome como sua maior responsabilidade não só a manutenção como também a pavimentação”, finalizou. 

Fonte: Portal Santarém e Ascom/Vereador Elielton Lira 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil