Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 20:25
23/02/2021 as 11:12 | Por Redação |
Vereador Elielton Lira visita comunidade do Guaraná
Moradores pedem que Vereador solicite ao deputado Hilton Aguiar recursos, através de emenda, para a construção de um novo microssistema de água.
Fotografo: Reprodução
Vereador verificou algumas demandas estruturais e do efetivo referentes à UBS da comunidade

No domingo (21), o vereador Elielton Lira esteve visitando pela manhã, a comunidade do Guaraná.  

Durante sua visita à comunidade, o parlamentar esteve reunido com lideranças e também foi averiguar as condições da Unidade Básica de Saúde Dr. Everaldo de Sousa Martins.  

De acordo com o Vereador Elielton Lira, na segunda-feira, dia 22, ele apresentou à Secretária Municipal de Saúde, Marcela Tolentino, algumas demandas estruturais e do efetivo referentes à UBS da comunidade.  

COMUNIDADE SOLICITA APOIO DO DEPUTADO HILTON AGUIAR 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre

Após a visita no Unidade Básica de Saúde Dr. Everaldo de Sousa Martins, o vereador Elielton Lira foi apurar a situação do microssistema de abastecimento de água da comunidade do Guaraná.  

Os moradores pedem para que o Vereador solicite ao deputado estadual Hilton Aguiar recursos, através de emenda parlamentar, para a construção de um novo microssistema de água. 

De acordo com a presidente da comunidade do Guaraná, o atual já está ultrapassado e não chega atender as 64 famílias que residem na comunidade. 

ELIELTON LIRA USA O FINAL DE SEMANA PARA VISITAR RUA NO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, árvore e ao ar livre

Durante o final de semana passado, a moradora Pamela convidou o vereador Elielton Lira para ver de perto a situação da trafegabilidade da rua dos Aspargos, no Bairro são Cristóvão.  

Durante sua visita, o Vereador registrou fotos que serão enviados para o Executivo Municipal para que tenham conhecimento da atual situação dos moradores. A visita foi realizada no sábado (20).  

Fonte: Portal Santarém e Ascom/ Elielton Lira 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil