Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 18:31
02/08/2021 as 11:51 | Por Redação |
Vereador Elielton Lira tem reunião com lideranças comunitárias na Equatorial Energia
Iniciativa tem o objetivo de beneficiar várias famílias com a perspectiva de uma renda maior com a chegada de energia de qualidade
Fotografo: Reprodução
Elielton Lira e lideranças comunitárias reuniram nesta segunda-feira (02) na Equatorial Energia

O vereador Elielton Lira (Avante) esteve nesta segunda-feira (02) participando de uma reunião na Equatorial Energia, junto com lideranças comunitárias para solicitarem melhorias no fornecimento de energia.  

Na reunião estava o gerente regional Arthur Frederick e a liderança da comunidade Corta-Corda, seu Vicente, que esteve representando os líderes comunitários que não puderam participar da reunião devido o número restrito de pessoas na sala. Estavam presentes lideranças das comunidades Terra Nova, Cícero Mendes e Castanheira.  

“Essa reunião na Equatorial é muito importante para os líderes comunitários que buscam melhorias para suas comunidades. Os que estiveram aqui saíram de muito longe para reivindicar energia de qualidade. Saímos da reunião com uma resposta positiva sobre essa demanda”, relatou o Vereador Elielton Lira.  

iniciativa tem o objetivo de beneficiar várias famílias com a perspectiva de renda maior com a chegada de energia de qualidade.  

Essa é mais uma prova do compromisso do Vereador Elielton Lira para melhorar a qualidade de vida dos moradores que vivem nas comunidades distante. 

Fonte: Portal Santarém e Ascom/Elielton Lira 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil