Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 14:46
23/08/2021 as 17:04 | Por Redação |
Vereador Elielton Lira destaca na tribuna ônibus do projeto social do Deputado Hilton Aguiar
Ação aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de agosto, com atendimentos de Odontologia, Cardiologia, Ginecologia, Oftalmologia e emissão de documentos
Fotografo: Reprodução
Primeira ação social realizada pelo ônibus do “Projeto Mais Saúde, Mais Cidadania” aconteceu em Itaituba

Nesta segunda-feira (23), o Vereador Elielton Lira esteve na tribuna destacando a primeira ação social realizada pelo ônibus do “Projeto Mais Saúde, Mais Cidadania”, do Deputado Hilton Aguiar, em Itaituba. 

 

”Minha viagem até Itaituba teve o objetivo de adquirir experiência em relação ao funcionamento operacional dos atendimentos no ônibus para muito em breve trazer o projeto para Santarém. Vamos unir todas as forças para realizar um trabalho muito bonito no nosso município”, disse Elielton Lira.  

Durante seu discurso, o Vereador também relatou sobre a grande estrutura do ônibus e a participação massiva da população itaitubense 

A ação aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de agosto. Os atendimentos do projeto foram de Odontologia, Cardiologia, Ginecologia, Oftalmologia e emissão de documentos como: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Certidão de Nascimento.  

Mais de 2mil pessoas foram atendidas no projeto. 

Fonte: Portal Santarém e Ascom/Vereador Elielton Lira 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil