Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 01:01
19/11/2021 as 07:56 | Por Redação |
Vereador e Prefeito participam da assinatura do Termo de Adesão da Creche de Mojuí dos Campos
Na quinta-feira (18) foi realizada a assinatura do Laudo da área onde vai ser construída a Creche Municipal, em Mojuí dos Campos
Fotografo: Reprodução
Vereador Pantoja do Cartório, prefeito Marco Antônio e secretário Ediclei Gomes, durante assinatura do Laudo, em Belém

É incansável a luta do vereador Pantoja do Cartório (MDB) em busca de melhores condições para a população do Mojuí dos Campos, no oeste do Pará. 

 

Esta semana, Pantoja do Cartório, acompanhado do prefeito Marco Antônio (MDB), secretário de educação Ediclei Gomes, e técnicos da Seduc e Semed, participaram da assinatura do Termo de Adesão da área onde vai ser construída a Creche Municipal, em Mojuí dos Campos. 

 

Esse é mais um fruto do trabalho legislativo do Vereador Pantoja do Cartório, que teve requerimento aprovado na Câmara Municipal.

 

Nenhuma descrição disponível. 

Vistoria na área onde seráconstruída a Creche de Mojuí dos Campos

 

Em contato com a reportagem, o prefeito Marco Antônio informou que no dia de seu aniversário, quem ganha o presente é a população de Mojuí dos Campos. “Hoje assinamos o Termo de Adesão, disponibilizando o terreno para a construção da primeira Creche padrão Seduc no município, por meio do programa Creches Por Todo o Pará, uma iniciativa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura. O local já foi vistoriado na tarde de quinta-feira (18) e em pouco tempo a construtora iniciará os serviços. Com isso, vamos ampliar a oferta do número de vagas na educação infantil e fortalecer a política pública de proteção da infância. Uma conquista histórica que vai promover o desenvolvimento local e fortalecer a nossa educação. Ao meu lado, o secretário de educação, Ediclei Gomes, o vereador Pantoja, e técnicos da Seduc e Semed. O trabalho não para!”, disse o prefeito Marco Antônio. 

 

 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil