Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 20:43
09/11/2021 as 13:08 | Por Redação |
Vereador Carlos Martins aborda sobre os investimentos públicos
“Dinheiro público precisa ser investido em benefício da população”, disse o Vereador
Fotografo: Reprodução
Carlos Martins colocou essa questão em pauta na sessão de segunda-feira (08)

Na sessão de segunda-feira (08), da Câmara Municipal de Santarém, o vereador Carlos Martins (PT) abordou sobre a importância de conhecermos o orçamento do município. Devemos estar atentos aos investimentos públicos em Santarém. 

 

“Precisamos democratizar cada vez mais a Câmara de Vereadores, trazer a população para discutir os temas que são importantes, com a realização de mais reuniões públicas. Nós precisamos ir além, fazer um debate sobre os caminhos e estratégias de desenvolvimento para o nosso município”, disse o Vereador.  

 

Carlos Martins foi mais além e disse: “Devemos fazer debates nessa casa sobre as reais prioridades para o município e contribuir com a elaboração do orçamento municipal. As discussões tem que ir além da aprovação de requerimentos e indicações, pensar na população como um todo, acima de questões individuais”.  

 

O Vereador do PT se manifestou dizendo que “Devemos conhecer o que está realmente sendo feito com os recursos do orçamento, acompanhar a execução orçamentária, porque o dinheiro é público e precisa ser investido em benefício da população”. 

 

Com informações da Ascom/vereador Carlos Martins (PT) 

Fonte: Portal Santarém  

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil