Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 21:51
21/10/2019 as 22:39 | Por Da Redação |
Veículo da Susipe avança preferencial e atinge motocicleta, no centro de Santarém
O acidente aconteceu no cruzamento da Barão do Rio Branco com a Rua Wilson Fonseca
Fotografo: Bena Santana
O microempresário Marcelo Loureiro, que dirigia a moto, foi levado para o Hospital Municipal

Mais um acidente de trânsito aconteceu em Santarém, no oeste do Pará, por imprudência de motorista. O acidente ocorreu na esquina da Avenida Barão do Rio Branco com Rua Wilson Fonseca, antiga Floriano Peixoto, na área central da cidade, na tarde desta segunda-feira (21), envolvendo um carro do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) e uma motocicleta que estava sendo conduzida pelo microempresário Marcelo Loureiro, o Marcelinho, que faz parte da equipe do restaurante Comilança.

O carro da Susipe seguia na "Floriano" e avançou a preferencial, atingindo o motociclista e outra pessoa que estava de carona na moto. Marcelinho e outra vítima foram socorridos pelo Samu e levados para o PSM. Marcelinho está com suspeita de fratura no Hospital Municipal Alberto Tolentino. Ele está sendo avaliado se haverá a necessidade de cirurgia.

O motorista do veículo da Susipe, após o acidente, seguiu viagem rumo ao porto de Santarém. De acordo com familiares de Marcelinho, o motorista da Susipe, disse que é de Belém e não conhece a cidade.

 Em menos de um mês, é o segundo acidente envolvendo um carro da Susipe em Santarém. Recentemente, um veículo do Sistema Penitenciário, com a sirene ligada, na esquina da Travessa Ismael Araújo com Turiano Meira bateu em um carro que seguia viagem para o Porto de Santarém e as vítimas foram socorridas pelo Samu.

Fonte: Portal Santarém, com informações e foto de Bena Santana

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil