Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 18:24
07/11/2019 as 15:09 | Por Da Redação |
Uruará se transforma em canteiro de obras com investimentos em infraestrutura
Projeto de Urbanização Idealizado pelo atual Governo irá mudar a realidade do Município
Fotografo: Reprodução
Prefeito Gilsinho Brandão elogia o emprenho de toda equipe de Governo, pelas obras

Determinado, o incansável prefeito Gilson Brandão, multiplicou as frentes de trabalho com obras de infraestrutura na cidade de Uruará.

Graças à sua articulação junto ao Governo Federal, Governo Estadual, Emendas Parlamentares e com Recursos Próprios, estão em andamentos várias obras e serviços como: obras de Drenagem, Terraplanagem no Travessão do km 180 Sul, na Rua das Mangueiras, na Avenida Ângelo Debiase, na Avenida Tapajós e Rua 15 de Novembro (bloquetes), tudo sendo preparados para receberem a Pavimentação.

Todos esses investimentos compõem um grande Projeto de Urbanização Idealizado pelo Governo do Prefeito Gilsinho Brandão, que irão mudar a realidade do Município!

“Tudo isso só está sendo possível graças ao empenho de toda nossa equipe de Governo, a sintonia estabelecida com a Câmara de Vereadores, o apoio do nosso Deputado Estadual Eraldo Pimenta, o trabalho do Deputado Federal Priante, da parceria com o Governador Hélder Barbalho e principalmente por conta da confiança que nos foi dada pela População de Uruará que acredita e confia no nosso trabalho”, pontuou o prefeito de Uruará, Gilsinho Brandão.

Fonte: Portal Santarém e Cirineu Santos

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil