Fotografo: Reprodução
...
Evento acontece nesta quinta-feira (07), no km 185 Sul Faixa, a partir das 08 horas

Acontece nesta quinta-feira, dia 07 de novembro, a Feira Tecnológica da Casa Familiar Rural de Uruará, no km 185 Sul Faixa, com início às 08 horas. Haverá Palestras com profissionais qualificados, apresentação de projetos dos alunos.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Uruará, as palestras que serão proferidas na Feira, são: Uso Correto de Agrotóxicos (com Lorena da ADEPARÁ); Psicultura (Equipe da Secretaria de Agricultura); Cacauicultura Produtiva Sustentável (Equipe da Cargill); Palestras sobre Prevenção Contra Câncer de Mama e Próstata (Secretaria de Saúde).

Também serão apresentados os seguintes projetos desenvolvidos pelos alunos: Biodigestor, Horticultura, Diversidades de Solos Brasileiros, Produção de Citros, Produção de Cacau Fino, Derivados de Cacau, Leite, Castanha do Pará, Mamão, Mandioca e Açaí.

O evento tem o apoio do prefeito Gilson Brandão; Secretária de Educação, Silvana Vieira; Secretário de Saúde, Sérgio Pollmeier; Secretário de Agricultura, Alderley Candido; ADEPARÁ, CEPLAC, CARGILL, e da Câmara de vereadores, presidente Dinho.

Fonte: Portal Santarém e Cirineu Santos