Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 23:48
10/05/2021 as 15:09 | Por Redação |
Unimed Oeste do Pará relança projeto com parceiros que dão desconto para Clientes em todo o Brasil
Em 7 dias, mais de 300 cupons foram gerados e consumidos nos parceiros locais
Fotografo: Reprodução
Cantor Wanderley Andrade foi o garoto propaganda da campanha

Agora mais digital do que nunca, O Clube Unimed ampliou a rede de lojas parceiras e conta também com marcas nacionais.  

O lançamento aconteceu no último dia 01 entre os colaboradores e clientes da marca. O cantor Wanderley Andrade foi o garoto propaganda da campanha. Em 7 dias, mais de 300 cupons foram gerados e consumidos nos parceiros locais. 

Uma mãozinha no momento de crise. 

Entre as lojas que estão oferecendo descontos exclusivos para clientes da Unimed Oeste do Pará estão: distribuidora de água e gás de cozinha, farmácias, supermercados, postos de combustível, escolas particulares e provedores de internet. 

Para a coordenadora de Marketing da marca, Andressa Aguiar, o Clube é mais uma contribuição no momento de crise em que estamos vivendo. “O Clube não tem só a intenção de estimular o comércio, mas acima de tudo, de poder dar uma forcinha aos nossos usuários num momento em que produtos e serviços tem aumentado de valor e a renda das famílias não tem acompanhado esse crescimento”. Ela ainda complementa. “É preciso enxergar a comunidade onde estamos inseridos e contribuir de forma ativa. Toda ajuda é válida”. 

Além de itens básicos, os clientes Unimed podem economizar também consumindo Moda, serviços do ramo automotivo e Estética, Utilidades Domésticas, Produtos Kids, artigos esportivos, entretenimento e serviços. 

A Unimed fechou ainda parceria com grandes e-commerces nacionais que garantirão descontos exclusivos em qualquer época do ano. Entre as marcas estão Netshoes, Renner, Vivara, Zattini e Movida. 

Como usar? 

Clientes Unimed precisam gerar um cupom de desconto, que é disponibilizado mediante inserção de CPF na opção Clube Unimed disponível no próprio site da empresa ou diretamente pelo link www.unimedoestedopara.coop.br/clube

Uma sessão de Gratuitos também está acessível, com cursos, passeios virtuais e conteúdo para serem consumidos sem gastar nada. 

Todos os benefícios do clube estão disponíveis sem precisar de cadastro.  

#desconto #vantagens #benefícios #unimed #clubeunimed #santarém 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil