Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 01:14
10/06/2020 as 14:56 | Por Redação |
Unimed inicia construção de moderno hospital com UTI em Santarém
Instituição quer levar saúde de qualidade a seus associados e para a população que precisar de atendimento
Fotografo: Reprodução
Obra do hospital já está em andamento e será referência na região

Dificuldades relacionadas a falta de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Policlínica da Avenida Tapajós, levaram a Unimed Oeste do Pará, a anunciar o início da construção de um moderno hospital, na Avenida Sérgio Henn, no bairro da Floresta, em Santarém, oeste do Pará.

O diretor presidente da instituição, médico cirurgião geral e urologista Alberto Mariano Gusmão Tolentino, reforça que a Unimed reconhece as dificuldades de não possuir UTI no hospital da Avenida Tapajós, dificultando o atendimento aos pacientes que procuram a Unidade, principalmente nessa época em que a pandemia do coronavírus se espalhou por todo mundo.

Para o médico, Alberto Tolentino, a Unimed é parceira do município de Santarém e do Governo do Estado, na luta contra o coronavírus e, sempre estará à disposição para atender no que for possível essas pessoas que precisarem de tratamento médico.

Por conta disso, Dr. Alberto Tolentino, que sempre mostrou disposição para lutar pela saúde da população de Santarém e da região, atuando no Hospital da Unimed e sua clínica particular, bem como no Hospital Municipal de Santarém e Hospital Regional do Baixo Amazonas, afirma que a instituição implantou o projeto de construção do hospital de grande porte, que vai contar com UTI, às proximidades da Ulbra e do Hospital Regional.

 

Dr. Alberto Tolentino declara o seu apoio e recomenda: "vote na ...

Médico Alberto Tolentino é o atual presidente da Unimed Oeste do Pará

Nessa época de pandemia da Covid-19 todos os esforços dos profissionais de saúde são merecedores de aplausos, pois estão na linha de frente, atuando incansavelmente para levar uma saúde digna às pessoas que são acometidas, não só dessa pandemia, mas de outras doenças. Muitos desses profissionais já perderam suas vidas tentando salvar a vida de outras pessoas. Em busca de uma melhor saúde aos seus associados e a toda a população que precisar de atendimento, é que a Unimed Oeste do Pará está construindo esse moderno hospital.

A Unimed Oeste do Pará é uma cooperativa médica de saúde e faz parte do Sistema Nacional Unimed, que está presente em 84% do território brasileiro.

Fonte: Portal Santarém




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil