Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 15:11
11/03/2020 as 16:48 | Por Da Redação |
UNAMA realiza palestra sobre Projeto Luminotécnico
Evento trata de planejamentos de iluminação em projetos arquitetônicos
Fotografo: Reprodução
Encontro tem início às 19h30, no auditório central da Instituição

Nesta quinta-feira (12), a UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, por meio do curso de Arquitetura e Urbanismo, realizará um evento voltado a arquitetos, engenheiros, designers de interiores e estudantes. Na ocasião, será abordada a importância do projeto luminotécnico em obras. O encontro tem início às 19h30, no auditório central da Instituição.

A palestra será ministrada pelo arquiteto Leonardo Alves, fundador do escritório L+A Iluminação, o primeiro escritório do Norte do Brasil a trabalhar exclusivamente na área, com 16 anos de experiência profissional, e vencedor do principal prêmio de iluminação do mundo, o Lighting Design Awards (LIT), na categoria Street Light, em 2019.

De acordo com a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Carla Nogueira, o objetivo é debater sobre o planejamento de iluminação nos ambientes. “Compartilhar conhecimento com acadêmicos e profissionais é importante para garantir tecnologia, conforto e inovação nos projetos arquitetônicos da cidade”, destaca.

As inscrições estão sendo realizadas na coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo, localizada no Bloco A, mediante doação de 1kg de alimento não-perecível.

Fonte: Portal Santarém e Lana Mota

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil