Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 06:09
22/10/2020 as 15:18 | Por Redação |
Unama realiza IV Semana de Odontologia em Santarém
O evento que será online permite atualização do aluno em busca da excelência profissional
Fotografo: Reprodução
IV Semana Acadêmica do curso de odontologia da UNAMA será de 22 a 24 de outubro

Entre os dias 22 e 24 de outubro acontece a IV Semana Acadêmica do curso de odontologia da UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, em Santarém. A programação é voltada a estudantes e profissionais da odontologia e visa trabalhar conteúdos abordados e contextualizados em sala de aula. A edição será totalmente remota, transmitida pela plataforma Blackboard da UNAMA, devido a pandemia do novo Coronavírus.
Segundo a Coordenadora do curso de Odontologia, Mariella Ramalheiro, os minicursos durante a semana acadêmica servem para capacitar e atualizar estudantes e profissionais. “Sabemos que além de conteúdos e exercícios os estudantes precisam se capacitar e se atualizar quando se fala em conhecimento, e é com esta proposta que nós montamos conteúdos voltados a temas atuais para serem discutidos”, destaca a coordenadora.
Participarão do evento os profissionais da saúde como Isabela Cabral, que destacará sobre amamentação e o processo odontológico; Angélica Brandão, que irá falar sobre “O caminho para superação da fragmentação do cuidado”; Anselmo Matos, com palestra sobre “A inter-relação entre a periodontia com as demais especialidades odontológicas”; Jorge Moya, que falará sobre “ Novas perspectivas da cirurgia oral”; e Luciana Serique, com o tema “A fonoaudiologia como tratamento coadjuvante nos casos de Bruxismo e DTM”.
Para participarem os alunos devem procurar a coordenação do curso ou se inscrever através dos links:
https://tinyurl.com/y63r4vbm
https://tinyurl.com/y3fwdsnm
https://tinyurl.com/yxdq5s4s
https://tinyurl.com/yxhhfcml
https://tinyurl.com/y6xf8uwd
Fonte: Portal Santarém e Lana Mota/Unama
 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil