Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 06:50
21/11/2019 as 13:34 | Por Da Redação |
UNAMA realiza III Semana de Odontologia
O evento permite a atualização do aluno em busca da excelência profissional
Fotografo: Reprodução
Encerramento será realizado no auditório central da Unama, com palestras e premiações da gincana

De 20 e 22 de novembro, a UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, em Santarém, realiza a terceira Semana Acadêmica de Odontologia com o tema “Uma Visão Contemporânea da Odontologia”. A abertura aconteceu na quarta-feira (20), às 20h, no laboratório de odontologia da unidade, com dois minicursos proferidos pela Dra. Marialda Lavor.

Segundo a coordenadora do curso de Odontologia da UNAMA, Wanessa Willers, o evento que tem como objetivo aproximar os acadêmicos do mercado de trabalho, por meio de atividades serão realizadas ao longo das programações e com os profissionais da área. “É sempre importante agregar conhecimentos relacionados ao ramo de atuação odontológica, de forma a complementar a formação realizada em sala de aula”, afirma a coordenadora.

A programação de abertura se estendeu com a disputa entre equipes na Gincana Amigos do Dente. No segundo dia, o evento segue com minicursos e uma palestra sobre “Novas Perspectivas da Odontologia”, ministrada pelo presidente do CRO-PA, Sandro Ferreira. Já no dia 22, a programação de encerramento será realizada no auditório central, com palestras e premiações da gincana. Com informações de Lana Mota.

Fonte: Portal Santarém

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil