Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 07:32
31/12/2019 as 09:04 | Por Da Redação |
UNAMA obtém o maior percentual de aprovação no Exame da OAB
Marca é reflexo da dedicação dos acadêmicos e do corpo docente
Fotografo: Reprodução
Sempre acima dos 50% de classificados, Instituição mantém marca dos últimos cinco anos

A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia tem se destacado em Santarém pelo ensino de qualidade na área jurídica. A prova mais recente disto é o resultado da última fase do XXX Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB – Subseção Santarém): alunos e egressos do curso de Direito da UNAMA responderam por 50% dos aprovados no município.

A segunda fase da prova foi realizada no início de dezembro, com resultado divulgado no dia 23 de dezembro, no site oficial da OAB. De acordo com o coordenador do curso de Direito da UNAMA, Peter Hager, a marca é um reflexo da dedicação dos acadêmicos e do corpo docente.

“O resultado mostra à toda sociedade que o curso de Direito da UNAMA se consolidou em termos de resultados e aprovação em diversas áreas jurídicas. A aprovação no exame de ordem em Santarém pelos acadêmicos foi de extrema importância, não apenas pelo reflexo do trabalho e preparação dos próprios acadêmicos, como também do nosso corpo docente, que é extremamente unido e capacitado”, destacou.

O curso de Direito foi implantado no Centro Universitário em 1990. Premiado com três estrelas pela revista do Guia do Estudante, ganha destaque no Oeste do Pará com aprovação de mais 50% nos últimos cinco anos.

Fonte: Portal Santarém e Lana Mota/Unama

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil