Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 09:02
03/05/2021 as 12:29 | Por Redação |
UNAMA, em parceria com SMMT, abre Campanha Maio Amarelo
Blitz acontecerá em frente ao Museu João Fonna, a partir das 17h30
Fotografo: Reprodução
A ação é voltada à conscientização de acidentes no trânsito

A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia realizará, nesta terça-feira (04), às 17h30, a Ação de abertura da campanha "Maio Amarelo”, em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito – SMMT. A programação faz parte do calendário de Responsabilidade Social do grupo Ser Educacional, mantenedor da Instituição de Ensino Superior.   

O evento será realizado por meio de uma Blitz Educativa, que contará com a participação dos estudantes dos cursos de Psicologia, Pedagogia, Comunicação Social e Farmácia da Instituição. Serão entregues álcool gel e cartilhas educativas aos motoristas.  

A coordenadora de Responsabilidade Social da UNAMA, Eysimar Vieira, destaca que a programação faz parte de uma campanha mundial com o objetivo de conscientizar os motoristas nas vias públicas de Santarém. “Além de retratar a importância do uso do cinto de segurança e o perigo do excesso de velocidade, iremos distribuir álcool gel com cartilhas educativas. Outro tema que iremos abordar nessa Blitz educativa é a questão emocional do motorista, que reflete em seu comportamento no trânsito”, ressalta a coordenadora.   

A Blitz acontecerá em frente ao Museu João Fonna, a partir das 17h30.  

Fonte: Portal Santarém e Lana Mota 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil