Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 01:46
14/07/2020 as 18:35 | Por Redação |
UBS Fluvial Dona Júlia levou atendimento médico para região de Santa Rita, em Juruti
A UBSF vai oferecer também serviços de odontologia para suprir a demanda das comunidades.
Fotografo: Fábio Santarém
Ações no barco foram voltadas para o enfrentamento ao novo Coronavirus

Na manhã de sábado, 11, a Prefeitura de Juruti, por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Unidade Básica de Saúde Fluvial- Dona Júlia, realizou vários atendimentos médicos na Comunidade São Sebastiao- Região da Santa Rita.

As ações no barco foram voltadas para o enfrentamento ao novo Coronavirus, com atendimentos na sala de enfermagem, sala de vacinas. A UBSF vai oferecer também serviços de odontologia para suprir a demanda das comunidades.

Para Elison Guimarães, o momento é de gratidão: "hoje me sinto muito grato por vocês estarem aqui acompanhando a gente, é um prazer ter a equipe médica completa aqui na nossa ilha".

"Estamos aqui na Comunidade São Sebastiao nesta viagem inaugural da UBS Dona Júlia adquirida por meio de emenda parlamentar, aqui na Região de Santa Rita é uma das nossas primeiras viagens. Estamos aqui com vários atendimentos médicos e vamos ampliar outros serviços para atender a demanda desses pacientes", disse Anderson Góes- Coordenador da Atenção Básica.

Neste atendimento inaugural, a equipe foi composta por médicos, enfermeiros, agentes de saúde, técnicos de enfermagem, de farmácia e de laboratórios e outros.

Texto: Aline Santana

Fonte: Portal Santarém e Ascom/PMJ

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil