Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 11:04
13/04/2020 as 09:52 | Por Redação |
Toque de recolher é desrespeitado e Polícia interrompe festa na região do Eixo Forte
Decreto assinado pelo Prefeito estabelece toque de recolher das 21 às 05 horas
Fotografo: Polícia Militar
Mais de 60 pessoas, principalmente adolescente, foram levados para a Delegacia

Muita gente não está respeitando o decreto de toque de recolher assinado pelo prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, que vai até o dia 19 deste mês, para evitar a circulação de pessoas pelas ruas, realização de eventos e outras situação, no sentido de evitar proliferação do coronavírus, essa pandemia que se alastrou pelo mundo todo.

No último final de semana, mais precisamente na noite de sábado, dia 12, uma festa “rave” foi realizada em uma localidade da região do Eixo Forte, onde tinham mais de 60 pessoas participando. O caso foi denunciado por moradores vizinhos do local onde estava sendo realizada essa festa.

Uma equipe composta pela Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Semma, e 1ª Ciretran e Vigilância Sanitária, se deslocou até o local e constatou a realização do evento, que segundo a Polícia, existiam mais de 60 pessoas no local, a maioria adolescente, que estavam usando bebidas alcóolicas. Na ocasião, as pessoas foram encaminhadas para a Seccional de Polícia Civil e o material apreendido no local também foi levado para a Seccional.

Segundo informações dos órgãos de segurança, o toque de recolher tem que ser respeitado até o dia 19 deste mês de abril, a fiscalização será realizada com rigor e quem infringir pagará por seus erros.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil