Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 16:55
01/11/2021 as 09:04 | Por Redação |
Tendência: colorista apresenta tons e nuances de cabelo para realçar a beleza da mulher
Paraense Kellyelson Leal apresenta tons de cabelos que prometem ser tendências nos meses do próximo do ano
Fotografo: Reprodução
Profissional da beleza há dez anos, o colorista lançou, no dia 20 de outubro, a coleção Just Shine (Apenas Brilhe)

O paraense Kellyelson Leal apresenta tons de cabelos que prometem ser tendências nos meses do próximo do ano. Profissional da beleza há dez anos, o colorista lançou, no último dia 20 de outubro, a coleção Just Shine (Apenas Brilhe), com a apresentação de modelos com várias técnicas e cores diferentes para inspirar clientes em novos visuais. 

 

Para Kellyelson, especialista em cor e responsável por criar diversos tons de cabelo loiro, ruivo e morena iluminada, as técnicas de mechas são personalizadas para combinar com cada cliente. Segundo o colorista, a maioria de suas clientes já conhece o seu trabalho de coloração. “No lugar da cópia do visual de alguém, elas chegam pedindo por algo único e personalizado. O primeiro passo é entender quem é essa mulher e o que ela busca, para criarmos um visual compatível com sua personalidade e harmonia geral e, assim, realçar sua beleza”, explica, considerando que a ideia da coleção de tons de cabelo foi desenvolvida para inspirar novas mulheres a conhecerem suas novas versões. 

 

Coleção Just Shine – Lançada no dia 20 de outubro, a coleção Just Shine (Apenas Brilhe) 2021/2022, idealizada e apresentada por Kellyelson Leal, ocorreu durante um cerimonial da 6ª edição do colorista. A inspiração da coloração é focada em trazer o brilho em forma de reflexo em cada mulher, com a proposta de inspirar mulheres com os tons de cabelo que prometem ser tendência nos próximos meses do ano. A edição da coleção contou com a parceria de uma das maiores fornecedoras mundiais de cosméticos. 

 

Biografia – Profissional há mais de 10 anos, formado pela Fundação Bradesco, o colorista paraense Kelyelson Leal, de 27 anos, possui especialização com profissionais renomados do estado de São Paulo. O profissional integra o quadro dos melhores profissionais do salão Cassius Martins. 

 

Fonte: Portal Santarém e Ascom 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil