Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 - 04:27
20/01/2021 as 14:13 | Por Redação | 453
Técnica de Enfermagem foi a primeira que recebeu vacina contra a Covid-19, em Uruará (PA
Início do Plano de Vacinação começou na manhã desta quarta-feira (20)
Fotografo: Reprodução
Lucineide Barbosa da Silva, 41 anos, atua no Centro de Atendimento da Covid em Uruará

Na manhã desta quarta-feira (20), o Município de Uruará iniciou o Plano de Vacinação em combate a Covid-19.
A  Técnica de Enfermagem que atua no Centro de Atendimento da Covid em Uruará, Lucineide Barbosa da Silva, 41 anos de idade, foi a primeira uruaraense a ser vacinada.
Uruará recebeu nessa primeira etapa 200 doses, que serão aplicadas em profissionais de saúde, que estão na linha de frente no combate à pandemia.
O prefeito Gilson Brandão, a Câmara de Vereadores representadas pelos vereadores Samuel Nogueira e Mateus Souza, a Secretária de Saúde Grazi, as enfermeiras Lívia e Naiana, os conselheiros de Saúde Ronaldo e Maria Piloneto acompanharam o ato de vacinação.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto que diz "FORÇA, CORAGEM EESPERANÇA! #vacinauruara acidapa Lute 19 COVID m SEVZEN STUDIOS"
Prefeito Gilson Brandão acompanhou vacinação
"O início da Vacinação nos traz esperança e hoje iniciamos pelos profissionais de saúde que atuam diretamente no combate à Covid. A vacinação irá acompanhar o calendário estadual e nacional de vacinação e outras etapas serão realizadas para atender outras parcelas da população! Nosso cuidado com a população continua, e, tão logo queremos que toda a população seja vacinada", disse o prefeito Gilson Brandão.
A aplicação da vacina teve a transmissão da Rádio Regional FM e pelo Facebook na página da Seven Studio: https://www.facebook.com/sevenstudiobrasil/videos/199927148543910/
Fonte: Portal Santarén e Cirineu Santos, com fotos de SEVEN Studios 
 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil