Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 - 09:54
18/10/2021 as 13:30 | Por Redação |
Taty Araújo retorna à música em carreira solo
Entre os próximos passos da cantora, haverá um show de lançamento de sua carreira solo, com repertório diferenciado
Fotografo: Reprodução
O retorno da cantora traz muitas novidades para este ano, como a gravação de um EP

Está de volta aos trabalhos musicais a cantora paraense Taty Araújo, após uma pausa de quatro anos na carreira para se dedicar a outros projetos. Iniciante aos 18 anos na música, cantando MPB, a artista tem no ofício passagens pelas bandas Axé Music e Banda Inbalo, formada por ela e outros amigos músicos, em 2006. O retorno da cantora traz muitas novidades para este ano, como a gravação de um EP.  

 

“Em 2018, dei uma pausa na minha carreira para agregar outros projetos de vida e, assim, depois de quatro anos sem subir aos palcos, sendo dois deles agravados pela pandemia da covid-19, retorno agora em carreira solo, com um processo musical repaginado, evidenciado no EP”, diz Taty. 

 

Entre os próximos passos da cantora, haverá um show de lançamento de sua carreira solo, com repertório diferenciado. A artista revela, ainda, que fará o lançamento dos clipes oficiais do EP “Minha Verdade” e muito mais novidades. 

 

“Estou muito feliz, acredito em uma nova jornada de trabalho, pois este mesmo foi feito com muito carinho, de maneira delicada, pensada e respeitosa para que chegue até vocês uma energia muito positiva que é o que eu mais prego através do meu canto: levar alegria, leveza e momentos inesquecíveis”, conclui. 

 

Fonte: Portal Santarém e Ascom 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil