Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 03:53
12/12/2019 as 10:28 | Por Da Redação |
Suspeitos da morte de sargento da PM são presos pela Polícia
Militar foi morto com golpes de faca em sua residência
Fotografo: Marcelo Silva
Rodrigo de Almeida e Hugo do Nascimento foram levados para a Seccional de Polícia

Com eficiente trabalho, que teve a participação de quase toda a corporação, a Polícia Militar prendeu ainda na manhã desta quinta-feira, dia 12, dois principais suspeitos de terem assassinado o Sargento da PM Edmilson Cardoso de Oliveira, Sargento Cardoso, que foi encontrado morto com golpes de faca, no começa da manhã desta quinta-feira (12), por seu irmão, em sua residência, na Rua Tomé de Sousa, na Grande Área do Santarenzinho.

Durante diligências, a PM prendeu Rodrigo Borges de Almeida, de 19 anos, e Hugo Silva do Nascimento, de 21 anos. Os dois suspeitos foram levados para a Seccional de Polícia Civil, onde estão prestando depoimento sobre o crime.

FIQUE POR DENTRO

A manhã de quinta-feira, dia 12, chegou com uma notícia triste. O Sargento da Polícia Militar Edmilson Cardoso de Oliveira, Sargento Cardoso, foi encontrado morto dentro de sua residência, na Rua Tomé de Sousa, na Grande Área do Santarenzinho, próximo è empresa Mônaco, em Santarém, oeste do Pará. Segundo as primeiras informações repassadas à reportagem pelo irmão da vítima, Sargento Cardoso foi morto a facadas.

O irmão da vítima disse que uma motocicleta CB 300 de cor vermelha foi levada, possivelmente pelo(s) assassino(s), bem como a arma do policial militar. No interior da residência foi encontrada uma carteira porta cédula, possivelmente do suspeito de ter cometido o crime, e nome de Rodrigo Borges de Almeida, que segundo informações de vizinhos, essa pessoa foi vista na quarta-feira (11), por volta das 19 horas, na casa do Sargento Cardoso.

Fonte: Portal Santarém, com informações de Bena Santana e foto de Marcelo Silva.

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil